FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Neste domingo (11), o Flamengo enfrenta a Chapecoense, no Maracanã, pela décima primeira rodada do Brasileirão. Em crise, o Mais Querido precisa da vitória para se recuperar no torneio e ganhar confiança para as oitavas de final da Libertadores. No entanto, o Rubro-Negro ganhou dois desfalques de última hora: Gabigol e Rodrigo Caio. O atacante foi suspenso pelo departamento de futebol e o zagueiro foi poupado, após sentir dores na perna direita.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Gabriel Barbosa foi suspenso por uma partida pelo Departamento de Futebol. Reapresentação agendada para segunda-feira (12.07); Após trauma sofrido na perna direita, Rodrigo Caio relatou dores e não foi relacionado.”
O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Gabriel Barbosa foi suspenso por uma partida pelo Departamento de Futebol. Reapresentação agendada para segunda-feira (12.07);
Após trauma sofrido na perna direita, Rodrigo Caio relatou dores e não foi relacionado. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) July 11, 2021
Explicando: Gabigol foi punido devido ao episódio que aconteceu no início de junho, quando não se apresentou para a partida contra o Coritiba.
Com o fim da Copa América, o atacante retorna ao Flamengo, mas é suspenso pelo clube e fica fora do jogo da Chapecoense. #colunadofla
— Letícia Marques (@soyyleticia) July 11, 2021
Vale destacar que, antes da suspensão, Gabigol era tido como reforço certo em jogo contra a Chapecoense. Após atuar por 20 minutos na final da Copa América, o Flamengo esperava que o atacante estivesse em campo neste domingo (11). No entanto, a decisão foi de não relacionar o camisa 9, que só retorna na quarta-feira (14), contra o Defensa y Justicia, na Libertadores. Além disso, o atleta será multado pela diretoria rubro-negra, por não ter se apresentado para o jogo contra o Coritiba, na Copa do Brasil.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Sem Gabigol e Rodrigo Caio, o Mais Querido tenta recuperar o caminho das vitórias nesta rodada do Brasileirão. Assim, o Flamengo enfrenta a Chapecoense neste domingo (11), às 18h15 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.
VTNC…diretoria amaadora do kct. O clube precisando da Vitoria e vamos punir nosso jogador mais decisivo, so pq nao jogou contra o poderoso Coritiba.
O cara já não ia jogar mesmo!!!! Estava com a seleção…. kkkkk
Diretoria amadora!!!
Mas neste quesito, foram sabidos… o cara fica de folga hoje, amanhã treina e depois volta na libertadores….
CRITICA À COLUNA DO FLA: vocês publicam inúmras matérias em que o aleitor tem que pesquisar para entender. Esta, por exemplo, teve que ser explicada por uma leitora… Melhorem a redação, a interpretação e a apresentação dos fatos, por favor.
Punição?
Isso aí foi uma arregada monstra!
E ainda deram um dia de folga pra ele que tava no banco da seleção…
Simplesmente ridícula essa diretoria!
Que piada!! O cara ganha uma folga como punição!!! Tão querendo fazer a gente de idiota
Eles estão punindo o clube e não o atleta, faltou colhões para mexer do bolso do Gabigol, diretoria frouxa!
Estão punindo o Flamengo, pois o time esta precisando do Gabigol.
Tinha que ter uma multa, e colocar ele pra jogar.
“MULTA MUITO PESADA”, coitado do rapaz.
O sujeito ficará no conforto da sua casa assistindo sei lá o que numa tarde de domingo, enquanto tdos seus colegas estarão trabalhando. Isso para um jogador que não tem vergonha na cara e nem compromisso profissional, foi um prêmio. O jogador é pago pra jogar e não para ficar em casa qdo comete um indisciplina, aliás, não foi a primeira. Se fosse possível (dependendo da legislação trabalhista), deveria ser cláusula de contrato que: ‘qq indisciplina deveria ser convertida em multa financeira’. Sujeitos descomprometido como esse tem que sentir no bolso o resultado das suas ações.
Essa diretoria parece muito frouxa, faz muito barulho e pouca ação.
Gabigol sempre passou a imagem de gente boa e cabeça feita. Ir na de “CBF” se, aconteceu, foi ato de despreparado.
Ídolo máximo do C.R Flamengo é para poucos.
Retorne alegre, se preparando e jogando com seriedade, para ser eterno.
O cara se ferrou. Tava crente que ia abafar na selecão puxando saco do Titetica e do Neymar. Cagou para o Mengão que tirou ele do ostracismo e tem que se enquadrar senão vai sumir de novo. Ganha fortuna tem médico dentista fifioterapeuta massagista,psicólogo, come filé mingnon, viaja em avião fretado e se hospeda em hotel 5 estrelas. Rcebe em dia. Que mais que este cara quer? Se deu mal e se continuar de palhacada vai jogar em time de segunda divisão. Eos outros como o Pedro que aprendam a licão senão vão sumir antes de aparecer.
Nesse meio, contaminado pelo fogo das vaidades, é absolutamente necessário se manter a disciplina, sob o risco de tudo virar uma grande bagunça, como foi na época da Patrícia Amorim, com Ronaldinho Gaúcho e Vágner Love falando e fazendo o que queriam, até ridicularizarem publicamente a presidente eles fizeram, sem que a diretoria fizesse nada. Acho até que achavam aquilo tudo “normal”….rs.
Só discordo da forma como o atleta foi “punido”. Dar um dia de folga pra ele não foi nada. Tinham era que mexer em 70% do gordo salário dele, pra que ele se “emocionasse” com o problema e parasse pra pensar na vida. E punha ele pra jogar contra a Chape, afinal ele está sendo (muito bem) pago é pra isso, pra jogar. Quer punir jogador de futebol? Mexa no dinheiro dele, e nas vaidades dele. Aí ele fica puto e valoriza. Dar dia de folga como “punição” não engana ninguém, nem ao jogador e nem à Nação. Aprendam.