FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO
Desde o início da pandemia do novo coronavírus, a torcida do Flamengo está afastada dos estádios. Isso porque, ao seguir os protocolos de segurança, o Mais Querido impede que seus adeptos acompanhem a equipe nas arenas. No entanto, a medida potencializou o poder da Nação nas redes sociais. A ‘bola da vez’ foi o aplicativo ‘TikTok’ que, mesmo com pouco tempo de existência, já cativou três milhões de rubro-negros.
Com a marca, o Mais Querido postou uma arte comemorativa nas redes sociais do clube, a fim de oficializar os três milhões de seguidores no TikTok: “É pra comemorar! Atingimos a marca de 3 MILHÕES de rubro-negros no Tiktok. Bora crescer ainda mais na plataforma? Segue o Mengão lá!”, dizia a postagem.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
É pra comemorar! Atingimos a marca de 3 MILHÕES de rubro-negros no Tiktok. Bora crescer ainda mais na plataforma? Segue o Mengão lá! ??? ❤️? #CRF pic.twitter.com/aBR0A1yFs7
— Flamengo (@Flamengo) July 13, 2021
Como mencionado, o Mais Querido atinge marcas expressivas de maneira mensal nas redes sociais. Segundo o portal ‘Deportes & Finanzas’, o Rubro-Negro é recordista de interações no Instagram e bate de frente com grandes franquias de esportes americanos. Assim, a Nação provou mais uma vez a sua força e tenta melhorar ainda mais os números, antes que o público nos estádios volte a ser normalizado.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Com marcas expressivas nas redes sociais, o Mais Querido também quer resultados dentro de campo e tem uma parada dura logo na estreia de Renato Gaúcho. Pela Libertadores, o Flamengo enfrenta o Defensa y Justicia nesta quarta-feira (14), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Norberto Tomaghello. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.