Gerson brilha com golaço anulado e pênalti sofrido em ‘estreia’ no Olympique; veja vídeo dos lances

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Recentemente a torcida do Flamengo enfrentou uma das despedidas mais difíceis dos últimos tempos. Isso porque, Gerson deixou o Mais Querido para acertar com o Olympique de Marselha, da França. Agora, atuando como volante do time francês, o jogador brilhou na ‘estreia’ pelo novo clube.

Ainda em pré-temporada, o Olympique de Marselha enfrentou o Sète em jogo amistoso e Gerson fez sua estreia ‘não oficial’ pelo clube francês, que venceu o duelo por 2 a 1. Na partida, o camisa 8 marcou um golaço de cobertura, mas acabou tento o tento anulado após a arbitragem sinalizar o impedido. Além disso, o volante sofreu um pênalti que resultou em um dos gols da vitória francesa.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA VÍDEO DOS LANCES:

Com a venda de Gerson, o Flamengo embolsou cerca de 25 milhões de euros, ou seja, aproximadamente R$ 147,2 milhões na cotação atual, para seus cofres. O clube da Gávea manteve 20% dos direitos econômicos do volante e ainda pode receber mais 5 milhões de euros (R$ 29,4 milhões) caso o jogador alcance as metas pré-estabelecidas em contrato.

Após ter assumido a camisa 8 da equipe comandada por Jorge Sampaoli, Gerson aguarda para fazer sua estreia oficial pelo Olympique de Maselha. O primeiro compromisso do volante pelo novo clube será contra o Montpellier, pelo Campeonato Francês, fora de casa, no dia 08 de agosto. Enquanto isso, o time realiza sua pré-temporada com amistosos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Caramba, entrou um cisco no meu olho aqui…. vsf..

  • Voa Vapo , esperamos seu retorno, faz seu mundo…..

Comentários não são permitidos.