Flamengo atropela concorrentes e lidera ranking de engajamento em redes sociais na América

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Limitada pela pandemia do Covid-19, a Nação Rubro-Negra está longe dos estádios há mais de um ano, mas nem por isso deixou de fazer a diferença para o Flamengo. No primeiro semestre de 2021, a torcida rubro-negra mostrou do que é capaz e conseguiu números avassaladores nas redes sociais do clube.

Segundo dados do Deportes & Finanzas, o Flamengo soma 440 milhões de interações nas redes sociais nos seis primeiros meses de 2021. Dessa forma, o Mais Querido lidera com folga o ranking entre clubes da América, com mais do que o dobro de diferença para o segundo colocado, São Paulo, com 186 milhões. O River Plate, da Argentina, completa o top 3, com 156 milhões.

VEJA A PUBLICAÇÃO:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além da hegemonia no mundo virtual, o Flamengo vive ótima fase dentro das quatro linhas. No último domingo (25), o time comandado por Renato Gaúcho goleou o São Paulo por 5 a 1, no Maracanã, e manteve a invencibilidade de cinco jogos na temporada. Agora, o Mais Querido se prepara para encarar o ABC, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Flamengo x ABC será realizado na próxima quinta (29), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. Para o duelo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também