Flamengo conhecerá ao menos um ‘reforço’ ainda nesta sexta, por conta da Copa América

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

Nesta sexta-feira (02), a torcida do Flamengo aguarda ansiosamente pelo jogo entre Brasil e Chile. Válido pelas quartas de final da Copa América, o duelo reserva algo muito importante para o Mais Querido: três atletas do plantel. Isla, Gabigol e Everton Ribeiro estarão em campo e pelo menos um deles retornará ao Rubro-Negro. Isso porque, o confronto se trata de um confronto mata-mata, ou seja, quem perder estará eliminado da competição continental.

Vale destacar que, para o duelo das 21h (horário de Brasília), o Brasil é considerado favorito. No momento, a Canarinho está invicta na Copa América e somou 10 de 12 pontos possíveis no Grupo A. Contudo, a situação do Chile é bastante diferente. Com uma vitória, dois empates e uma derrota, a ‘Roja’ ainda não engrenou no certame. Além disso, é importante lembrar que os chilenos são considerados fregueses dos brasileiros, visto que venceram apenas um dos 16 duelos que disputaram no século.

CONFIRA INFORMAÇÕES SOBRE O JOGO ENTRE BRASIL E CHILE:

Brasil x Chile – 02/07
21h (horário de Brasília) – Estádio Nilton Santos
Árbitro: Patricio Loustau

Dessa forma, logo após o confronto, pelo menos um atleta retornará aos treinos do Flamengo neste fim de semana. No entanto, caso o Brasil seja eliminado, o presente vem em dobro, visto que Gabigol e Everton Ribeiro estão entre os convocados de Tite. Apesar disso, como mencionado, a Canarinho é favorita no confronto e, caso confirme a classificação, somente Isla estará novamente à disposição do técnico Rogério Ceni.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


De olho nos resultados da Copa América, o Mais Querido blinda o elenco e dá foco para a sequência da temporada. O próximo compromisso do Flamengo é contra o Fluminense neste domingo (04), às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também