Flamengo emite comunicado sobre situação de Diego Ribas; atleta saiu de jogo com dores após dividida

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/PREMIERE

Nesta quinta-feira (01), o Flamengo venceu o Cuiabá por 2 a 0, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Titular absoluto do time de Ceni, Diego Ribas precisou ser substituído após forte dividida. Ao final do duelo, o Mengo informou que o camisa 10 sofreu uma entorse no joelho esquerdo e passará por reavaliação no CT nesta sexta-feira (02).

“O atleta Diego sofreu uma entorse no joelho esquerdo e será reavaliado amanhã (02.07), no CT”, informou o clube.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


As imagens da possível lesão de Diego são fortes, e geraram apreensão entre os rubro-negros. Logo após a substituição, no entanto, o atleta já foi submetido à tratamento imediato com gelo, e aguarda nova avaliação.

Com a possibilidade de uma nova contusão, Diego Ribas vira dúvida para o clássico contra o Fluminense, que será disputado no domingo (04), na Arena Corinthians. A bola vai rolar para rubro-negros e tricolores às 16h (horário de Brasília), e você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.

VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tentei torcer pro Chile hoje, mas não consegui aguentar ver o Isla andando em campo e
    só dando passe pra trás e pro lado, atrasando as jogadas, mesmo atrás do placar com
    um jogador a mais. Desisto!
    Se o Ceni der uma de vassalo de medalhão e puser o Isla de titular quando ele voltar eu
    jamais vou perdoá-lo, mesmo que ele vire um Jorge Jesus para o time.

  • Técnico medíocre. Futebol medíocre. Diretoria finge que manda, Ceni finge que é treinador, Michael e Vitinho fingem que jogam. Isso desmotiva o elenco, a torcida e quem gosta do bom futebol. Com esse elenco, folha salarial enorme, sofremos contra o 45 99157-8432 Cuiabá… não é terra arrasada, mas temos muito a melhorar e com Rogério Ceni, não vamos evoluir nunca. Vai ser sempre assim, na base da sorte ou de lampejos individuais. #foraceni

Comentários não são permitidos.