Flamengo desembarca em Buenos Aires para jogo contra o Defensa y Justicia

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite desta terça-feira (13), o Flamengo desembarcou em Buenos Aires (Argentina) para o jogo contra o Defensa y Justicia, válido pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores. O avião da delegação rubro-negra pousou em segurança em solo argentino e o Mais Querido divulgou a chegada do time nas redes.

VEJA A PUBLICAÇÃO

Vale destacar que a partida contra os argentinos marcará a estreia do técnico Renato Gaúcho no Clube da Gávea. E de cara o novo comandante terá problemas para escalar a equipe. Isso porque, o Mengo conta com quatro desfalques importantes para o duelo. Rodrigo Caio, Diego Ribas e Bruno Henrique, lesionados, estão fora. Além do trio, Willian Arão, suspenso, completa a lista de ausências.

Na primeira fase da competição continental, o Mais Querido foi líder do Grupo G, com 12 pontos ganhos. Graças a boa campanha, o Fla, que acumulou três vitórias e três empates, terá a vantagem de decidir o confronto contra os argentinos em casa.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O embate entre Defensa y Justicia x Flamengo, marcado para às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta (14), será exibido pelo Fox Sports. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O SENHOR guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre. -Salmos 121:8 🙏🙏🙏🙏

Comentários não são permitidos.