Treino, coletiva, bastidores: Flamengo divulga vídeo do primeiro dia de Renato Gaúcho no Ninho do Urubu

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

A última segunda-feira (12) foi agitada no CT Ninho do Urubu. Após ser apresentado oficialmente como novo técnico do Flamengo, Renato Gaúcho não perdeu tempo e já começou a botar a mão na massa. Portaluppi comandou o primeiro treino no Rubro-Negro, e a Fla TV, canal oficial do Mais Querido, mostrou tudo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


No vídeo da FlaTV, Renato aparece conversando com o elenco, cumprimentando funcionários do clube e em momentos de descontração com Gabigol, que voltou ao Mengo após servir a Seleção Brasileira na Copa América. O novo comandante deu o último treino na manhã desta terça (13), antes do Mais Querido embarcar rumo à Argentina, onde visita o Defensa y Justica, em partida válida pela ida das oitavas de final da Libertadores.

VEJA O VÍDEO DO PRIMEIRO DIA DE RENATO NO FLA

Horas depois da demissão de Rogério Ceni no último sábado (10), o Flamengo acertou com Renato Gaúcho. O ex-Grêmio assinou até o fim de 2021, com renovação automática em caso de reeleição do presidente Rodolfo Landim. A estreia de Portaluppi no Clube da Gávea, como citado, ocorre já nesta quarta (14), em Buenos Aires, na Argentina.

A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília) para Defensa y Justica x Flamengo no Estádio Norberto “Tito” Tomaghello. O Coluna do Fla, como de costume, te deixa por dentro de tudo do jogão com a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido narra a partida, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também