Flamengo desembarca em Salvador para jogo contra o Bahia pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ FLAMENGO

O Flamengo enfrenta o Bahia, neste domingo (18), no Estádio Pituaçu, em jogo que marca a estreia de Renato Gaúcho no Campeonato Brasileiro. Já neste sábado (17), a delegação do Mais Querido desembarcou na cidade de Salvador e, nas redes sociais, o Clube da Gávea informou a chegada aos rubro-negros “Alô, Nação! Chegamos na Bahia! Vamos Flamengo!

VEJA PUBLICAÇÃO:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Antes de embarcar rumo à Bahia, na manhã deste sábado (18), o Flamengo divulgou a lista de relacionados para a partida, com uma novidade importante. Diego Ribas, recuperado de entorses no joelho e no tornozelo, está disponível pela primeira vez com Renato Gaúcho, já que foi desfalque na vitória sobre o Defensa y Justicia, pela Libertadores.

Por outro lado, os volantes Thiago Maia e Piris da Motta não viajaram com o elenco e iniciaram tratamento físico no Rio de Janeiro, visando o duelo de volta contra o Defensa y Justicia. Além deles, Bruno Henrique e Rodrigo Caio seguem fora e também podem ser opções no confronto decisivo pelas oitavas da lIbertadores.

Bahia x Flamengo será disputado às 18h15 (horário de Brasília), com exibição do Premiere FC. Contudo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também