Com dores no tornozelo, Piris da Motta é mais um desfalque do Flamengo para enfrentar o Bahia

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo encara o Bahia neste domingo (18), pela 12ª rodada do Brasileirão. Ao divulgar os relacionados para a partida, na tarde deste sábado (17), o clube informou que o volante Piris da Motta iniciou tratamento após sentir dores no tendão de Aquiles do tornozelo direito. Renato Gaúcho também terá o desfalque de Thiago Maia, Bruno Henrique, César e Rodrigo Caio. Todos lesionados.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O atleta Piris da Motta sentiu dores no tendão de Aquiles do tornozelo direito. Iniciou tratamento —, informou o clube.

Confira a publicação:

Não é só de más notícias que vive o Mais Querido. Diego, que não atuava desde a vitória contra o Cuiabá, voltou a ser relacionado. Ele ficou ausente por quatro jogos. Quem retorna também é Willian Arão. O volante não atuou contra o Defensa y Justicia, nesta quarta (14), pela Libertadores, porque estava suspenso. Com isso, Renato não deve ter problemas para compor o setor, já que ainda tem João Gomes e Hugo Moura como opções.

Piris da Motta estava emprestado ao Gençlerbirligi, da Turquia. Com o fim do seu empréstimo no meio desta ano e sem o clube exercer a opção de compra, o volante retornou ao Rubro-Negro e vem sendo colocado como opção. O atleta foi relacionado pela primeira vez na 10ª rodada do Brasileirão, na partida contra o Atlético-MG, mas não entrou em campo. Na partida seguinte, contra o Chapecoense, entrou aos 43 do segundo tempo e contra o Defensa, nesta quarta, aos 45. Totalizando três minutos jogados.

Precisando pontuar para subir na tabela, o Flamengo encara o Bahia às 18h15m, no estádio Pituaçu, neste domingo, em partida válida pelo Brasileirão. Você pode acompanhar a partida na transmissão mais Rubro-Negra da internet, no Coluna do Fla, via Youtube, com Rafael Penido na narração, Tulio Rodrigues nos comentários e Letícia Marques na reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também