Flamengo divulga lista de relacionados para jogo contra o São Paulo

Compartilhe com os amigos

No próximo domingo (25), o Flamengo vai enfrentar o São Paulo em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. De olho no confronto, o Mengo divulgou, na tarde deste sábado (24), a lista de relacionados para o jogão. Confira os convocados por Renato Gaúcho para o duelo:

Bruno Henrique, Bruno Viana, Arrascaeta, Diego Ribas, Diego Alves, Éverton Ribeiro, Filipe Luís, Gabigol, Gabriel Batista, Gustavo Henrique, Hugo Souza, Hugo Moura, Isla, Joao Gomes, Léo Pereira, Matheuzinho, Michael, Muniz, Pedro, Rodrigo Caio, Renê, Rodinei, Thiago Maia, Vitinho, Vitor Gabriel e Willian Arão.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Atual campeão brasileiro, o Flamengo vai em busca de uma vitória contra o Tricolor para garantir mais três pontos e subir na tabela. Atualmente, o Mengo é o sexto colocado, com 18 pontos e dois jogos a menos que os rivais. O time paulista, por sua vez, está perto da zona de rebaixamento e ocupa a 16ª colocação, com 11 pontos.

Flamengo e São Paulo entram em campo no domingo (25), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, e como de costume, você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quero ver o Vitor Gabriel em campo. Esteve no Braga e fez muitos gols. Tudo bem que era o time B, mas é importante pro jogador estar em campo, ter ritmo de jogo e marcar gols pra ter confiança. Acredito que ele pode ser a terceira opção pro ataque tranquilamente. Temos dois centroavantes no banco que tem tanto talento que é até desperdício serem segunda e terceira opção no futebol brasileiro. Inevitavelmente um deles vai sair, porque não é sustentável. Nesse contexto espero que o Vitor Gabriel corresponda.

  • Muito bom.

Comentários não são permitidos.