Confira números de Gastón Ramírez, meia ex-Sampdoria oferecido ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / SAMPDORIA

O Flamengo monitora o mercado de transferência, pois deseja reforçar o elenco atual para o restante da temporada. Porém, nomes têm sido oferecidos ao Rubro-Negro, como é o caso do meia Gastón Ramírez, que estava na Sampdoria (ITA). Por isso, o Coluna do Fla trouxe os números do jogador, tanto no clube italiano quanto no restante da carreira.

 

 

O uruguaio Gastón Ramírez rescindiu com a Sampdoria, da Itália, e está livre no mercado. Por isso, o atleta foi oferecido ao Flamengo, e o staff do meia, de 30 anos, confirmou o contato com o Mengão. Inclusive, Gastón demonstrou internamente ter preferência por defender o Mais Querido. Contudo, é importante frisar que o Fla não confirma estar em negociação com o jogador.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Gastón Ramírez pela Sampdoria:
121 jogos
80 jogos como titular
41 jogos começando na reserva e sendo utilizado
16 gols
21 assistências
37 participações em gols

Gastón Ramírez na carreira:
Peñarol (URU): 23 jogos, seis gols, quatro assistências
Bologna (ITA): 60 jogos, 15 gols, oito assistências
Southampton (ING): 55 jogos, oito gols, oito assistências
Hull City (ING): 22 jogos, um gol, três assistências
Middlesbrough (ING): 44 jogos, nove gols, sete assistências
Total (somando com Sampdoria): 325 jogos, 55 gols, 51 assistências, 106 participações em gols na carreira

Gastón Ramírez defendeu a Sampdoria por quatro temporadas. Ele tivera passagens ainda por Middlesbrough (ING), Southampton, Hull City (ING), Bologna (ITA) e Peñatol (URU), clube no qual foi revelado. O jogador também já foi convocado pela Seleção Uruguaia, onde chegou a entrar em campo 43 vezes, não balançou as redes, mas deu oito assistências.

É importante ressaltar, no entanto, que o Flamengo deseja a contratação, oficialmente, de outros dois atletas. O Rubro-Negro já sinalizou estar negociando com o Chelsea (ING), por Kenedy, e com o Lyon (FRA), por Thiago Mendes. Os dirigentes cariocas ainda não se manifestaram publicamente sobre Gastón Ramírez, que, por estar sem clube, é visto como oportunidade do mercado.

Compartilhe com os amigos

Veja também