Flamengo e Vasco não saem do 0 a 0 em jogo da Taça Guanabara sub-20; Rubro-Negro se mantém na liderança

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Na manhã desta quinta-feira (22), Flamengo e Vasco não saíram do 0 a 0 no Estádio Nivaldo Pereira, em partida válida pela nona rodada da Taça Guanabara sub-20. Com o empate, o Rubro-Negro se manteve na liderança do certame, agora com 22 pontos, um a mais que o vice-líder Fluminense. O Cruzmaltino, que tem um jogo atrasado na competição, chegou aos 16 pontos.

O Mengo, comandado pelo técnico Luiz Felipe, foi a campo com a seguinte escalação: Matheus Cunha; Wesley, Gabriel Noga, Otavio e Ramon; Daniel Cabral, Yuri e Max (Igor Jesus); Lázaro, Thiaguinho (André) e Ryan Luka (Weverton).

Já garantido nas quartas do Campeonato Carioca sub-20, o Mais Querido chega ao final da Taça Guanabara com boas chances de título. Isso porque, caso triunfe nas duas próximas rodadas, contra Volta Redonda e Madureira, o Clube da Gávea garante o caneco sem depender de outros resultados.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após o empate no Estadual, Flamengo e Vasco viram a chave e focam as atenções na disputa do Campeonato Brasileiro sub-20. Neste domingo (25), às 15h (horário de Brasília), o Rubro-Negro enfrenta o Ceará, em Fortaleza. No mesmo dia e horário, o Cruzmaltino visita o Atlético-GO, no CT do Dragão (Goiânia).

Compartilhe com os amigos

Veja também