Flamengo elimina o Atlético-MG e garante vaga na semi do Brasileirão sub-17

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O time sub-17 do Flamengo entrou em campo nesta quinta (15), no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, para enfrentar o Atlético-MG, pelas quartas de final do Brasileirão da categoria. A equipe de Minas venceu por 1 a 0. O gol foi marcado aos 22 do primeiro tempo, com Isaac. Como os Garotos do Ninho venceram o primeiro duelo por 2 a 0, se classificou para semifinal.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O jogo foi marcado de oportunidades criadas pelo Flamengo. A primeira foi aos três, em jogada de Petterson, que num cruzamento rasteiro, achou Matheusão, que finalizou por cima. A jogada do gol do Atlético-MG contou com a sorte. Issac recebeu dentro da área, limpou a jogada e fez o arremate. A bola em Kauã, enganando o goleiro Dyogo e indo para rede.

O Mais Querido até continuou tentando empatar. Teve mais uma chance com Matheusão aos 32 e logo em seguida com Petterson, aos 38. Na segunda etapa, antes da primeira oportunidade desperdiçada pelo adversário aos 11 minutos, Matheus Gonçalves fez linda jogada, enfileirou atleticanos, mas vacilou na finalização aos 8. O jogo continuou movimentado, mas o placar não se alterou. 1 a 0 para Atlético-MG. Essa foi a segunda derrota do Mengo na competição.

Com o placar agregado de 2 a 1 para os Garotos do Ninho, o Flamengo avança para semifinal do Campeonato Brasileiro sub-17. O próximo adversário virá do confronto entre São Paulo e Fluminense. No primeiro duelo, goleada para o tricolor paulista por 4 a 1. Diante da vantagem numérica, é o mais provável adversário na próxima fase.

Compartilhe com os amigos

Veja também