FOTO: REPRODUÇÃO/PREMIERE
Na última quinta-feira (01), o Flamengo venceu o Cuiabá por 2 a 0 e manteve a boa fase no Brasileirão. Agora, são quatro vitórias em seis partidas e, mesmo com dois jogos a menos, o Mais Querido já figura no G6. No entanto, uma notícia abalou as estruturas da Nação: a possível lesão de Diego. O camisa 10 deixou o campo com muitas dores e o exame realizado nesta sexta-feira (02) confirmou que o meia teve entorses no tornozelo e joelho.
“O atleta Diego Ribas sofreu uma entorse do tornozelo esquerdo e do joelho esquerdo no jogo de ontem. Assim que a delegação desembarcou, o atleta foi encaminhado diretamente ao hospital para realizar exames de imagem. Ele teve uma entorse, com estiramento dos ligamentos do tornozelo, e um edema ósseo. Também um estiramento do ligamento colateral medial e da capsula posterolateral do joelho esquerdo, além de um edema ósseo. A principio, são lesões que o tratamento é conservador. Ou seja, através de fisioterapia sem necessidade de intervenção cirurgica.”, disse o boletim médico do Doutor Márcio Tannure.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
Boletim médico do Dr. Márcio Tannure sobre o atleta Diego Ribas. #CRF pic.twitter.com/WZ9zhNavh5
— Flamengo (@Flamengo) July 2, 2021
Vale destacar que, por meio deste boletim, o Mais Querido informou que o tratamento do atleta será de cunho conservador. Isso porque, no lance em questão, Diego Ribas apresentou problemas no joelho e no tornozelo, duas áreas muito delicadas na vida do jogador. Além disso, o camisa 10 já tem idade avançada e, por isso, todo o cuidado é pouco com articulações e problemas musculares.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Como mencionado, Diego ficará fora dos gramados por tempo indeterminado. Sem o camisa 10, o Flamengo entra em campo para enfrentar o Fluminense neste domingo (04), às 16h (horário de Brasília), na NeoQuímica Arena, estádio do Corinthians. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.