Flamengo recusa proposta do Atlético de Madrid por Rodrigo Muniz

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo tem revelado jogadores importantes ao longo dos últimos anos, e Rodrigo Muniz aparece como mais um jovem promissor. Por isso, o Rubro-Negro recusou a proposta inicial do Atlético de Madrid (ESP) e, dessa vez, 5 milhões de euros (cerca de R$ 29,9 milhões na cotação atual) não serão suficientes para tirá-lo do clube carioca.

 

O Rubro-Negro não aceitou a primeira proposta de compra do Atlético de Madrid e espera que o time espanhol ofereça quantia maior. O Flamengo ainda não realizou contraproposta, mas acredita que o clube treinado por Diego Simeone vá elevar a oferta inicial, que é para comprar 80% dos direitos econômicos do atleta. A informação foi publicada primeiramente pelo jornal O Globo.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O Atlético de Madrid ofereceu a mesma quantia que o Genk (BEL). Isso porque, há algumas semanas, o clube belga havia acertado com o Flamengo a compra de Rodrigo Muniz, mas o jogador não aceitou a oferta salarial, o que impediu o desfecho da transação. Contudo, desde então, o centroavante se valorizou e chegou a ter média de quatro gols marcados em quatro partidas disputadas. Por isso, para tirá-lo do Fla, o time espanhol terá que desembolsar valor superior.

Vale frisar, no entanto, que Rodrigo Muniz ainda tem propostas de outros clubes, como do Al Nassr, dos Emirados Árabes. Os árabes estão na briga, pois ofereceram um salário bem maior do que o proposto pelo Atlético de Madrid. Ao Rubro-Negro. Contudo, a oferta é de no máximo 4 milhões de euros (R$ 23,9 milhões) por 60% dos direitos econômicos do atleta. Assim como com a equipe espanhola, o Fla espera que elevem a quantia.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O FLAMENGO NO MÍNIMO DEVE PEDIR 15 MILHÕES DE EUROS E TRINTA POR CENTO DE UMA FUTURA TRANSAÇÃO. SRN.

  • Por mim o Fla não deveria vender o Muniz e ponto final. Ele pode jogar ao lado do Pedro ou do Gabigol. O passe p o gol do Maia foi dele.

  • No mínimo 10 milhões de euros, deixa ele aí tá redendo muito pro time.

  • PÔ! Qual é? Vão vender todo mundo? Venderam o Gerson a preco de banana e agora estão liquidando o estoque? Parece doce de Cosme e Damião! Putzgrila, leva 40 anos para formar um bom time e vende no ano seguinte? Tem alguém levando grana nestas transacões!!!! Estamos de olho, Mengão não é time de várzea não. Valorizam os caras, vendem por mixaria e depois compram uns bunda-mole que não vão acrescentar NADAao Flamengo. Tem já uma meia dúzia que já deveriam tervendido, mas estes ficam, só sai jogador bom? QUAL É?

  • Pois é, vender nossas promessas por preços baixos para os multimilionários times da Europa é dar tapa na cara da torcida e do sócio torcedor que vão ficar sem os bons jogadores e vao continuar a ver o time sem dinheiro suficiente para recompor no mesmo nível dos que saem.
    A proposta de 3 milhões de euros por Vitinho e relativamente maior do que a que está sendo feita por Muniz e eles recusaram.
    Pelo que está mostrando Muniz se valorizou muito e a posição dele é muito mais valorizada por ser homem gol.

  • Parabéns para a diretoria do Mengão o Muniz prata da casa vale muito mais e estar fazendo a diferença nos jogos feira o garoto no momento certo ele vai voar pra Europa ❤🖤 parabéns a toda nação que estar ligada nas notícias do nosso Mengão e mostraram sua indignação na proposta ridícula do atlético de Madri que bom que podemos mostrar pra diretoria nossa força e fazer a diferença saudações rubro negra

Comentários não são permitidos.