Flamengo empata com o São Paulo no primeiro jogo da semifinal do Brasileirão sub-17

Compartilhe com os amigos

FOTO: FERNANDO TEIXEIRA/SÃOPAULOFC.NET

Na tarde deste sábado (24), o Flamengo entrou em campo para enfrentar o São Paulo, no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Brasileiro sub-17. A partida terminou empatada em 3 a 3, e os times vão decidir a vaga na grande final do torneio no próximo sábado (31), na Gávea.

Com apenas dois minutos de jogo, o São Paulo abriu o placar no CT do Cotia, em chute de fora da área. Aos 12, após erro na saída de bola do Flamengo, o Tricolor marcou o seu segundo gol na partida, e conseguiu boa vantagem sobre o Rubro-Negro, que precisava buscar o resultado.

Com muita raça, os Garotos do Ninho encontraram o primeiro tento aos 26 minutos, e diminuíram a vantagem do time paulista. Após cobrança de escanteio, a bola desviou na defesa adversária e sobrou para JP Mandovani, que mandou para o fundo das redes. Sem diminuir o ritmo, o Mengo conseguiu o empate aos 34, com Mateusão.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Ainda na primeira etapa, o Flamengo conseguiu o terceiro gol e virou a partida. Em bela jogada, Petterson cruzou, Matheusão deixou passar e a bola sobrou para Matheus Gonçalves, que não perdoou. A emocionante virada rubro-negra perdurou até o final do segundo tempo, e parecia deixar o Fla com uma das mãos na vaga para a grande final. No entanto, aos 44 da etapa final, após falha do goleio Dyogo, o São Paulo conseguiu o empate.

Com tudo igual no marcador, Flamengo e São Paulo voltam aos gramados no próximo sábado (31), para decidir a vaga na finalíssima do Campeonato Brasileiro sub-17. A partida será disputada na Gávea, às 14h (horário de Brasília), e terá exibição do SporTV.

Compartilhe com os amigos

Veja também