Em áudio vazado, Miranda diz a jogadores do Flamengo: “Não quiseram me trazer, estamos jogando contra agora”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / FLATV

O Flamengo tem um elenco extremamente qualificado, mas poderia ter tido um reforço e tanto para o sistema defensivo. Isso porque, atualmente no São Paulo, Miranda brincou com alguns atletas do Rubro-Negro, que os dirigentes cariocas não quiseram contratá-lo.

Em áudio vazado pela FlaTV, canal oficial do Flamengo no Youtube, Miranda comentou sobre o fato de ser rival de atletas consagrados do Rubro-Negro, como Gabigol, Filipe Luís, Diego Ribas e Diego Alves: “Vocês não quiseram me trazer, estamos jogando contra agora“, disse o defensor, antes da derrota por 5 a 1 do Tricolor para o Mengão.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Assista ao trecho:

Miranda, de 36 anos, passou duas temporadas no Jiangsu Suning (CHI), quando ficou livre no mercado e decidiu retornar ao Brasil. Quando defendia a Inter de Milão (ITA), o jogador tivera o nome especulado no Flamengo, mas optou por permanecer na Europa – antes de ir para o time chinês. O atleta chegou ao São Paulo neste ano.

VEJA TAMBÉM: Lista de zagueiros que ainda podem trocar de time na Série A

Atualmente, o Flamengo conta com quatro jogadores para a posição: Rodrigo Caio, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Bruno Viana. Embora volante, Willian Arão também atua no setor, quando necessário. Renato Gaúcho terá que escolher entre as peças que tem para a partida contra o ABC, às 20h (horário de Brasília) de quinta-feira (29). O duelo é válido pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil e será disputado no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Depois dessa declaração,deve dar ruim pra ele no São Paulo!

  • Ele já tinha declarado que no Brasil só jogaria no São Paulo, não entendi essa agora.

  • Tomando de 5 no lombo, quem deve tá chorando de jogar contra não somos nós…. kkkkk

  • Nada contra o jogador. Mas tudo é uma questão de custo x benefício. Valor do contrato, idade, rendimento. Acho que desta vez a Central de Inteligência acertou.
    GESTÃO ÚNICA DO MARACANÃ ou ESTÁDIO PRÓPRIO.
    LIGA DE CLUBES é burrice. É impossível acordos com escorpiões.

  • Ainda bem que não veio, Levou de 5 😂😂

  • Mais foi vc que disse que preferia o SPFC.
    E ainda bem que não veio!
    Não que não seja um excelente zagueiro, mais acho que não daria certo.

  • Ainda bem bem que eles impediram a vinda dele.

  • Eu não sei se ele daria certo aqui. Tem idade elevada e o time do Flamengo joga com pouca proteção. No SP tem um esquema todo para ele jogar na sobra, onde tecnicamente seu jogo aparece bem. O Flamengo n ia mudar a forma de jogar só p encaixar ele

Comentários não são permitidos.