Notícias

Flamengo emplaca sequência de dois jogos sem ser vazado na Libertadores

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo começou com o pé direito nas oitavas de final da Libertadores e conquistou um importante triunfo na Argentina. Além da vantagem numérica, outro dado ganha importância quando se fala de jogos do Mais Querido: as estatísticas defensivas. A vitória por 1 a 0 sobre o Defensa y Justicia marcou, também, o segundo duelo consecutivo sem ser vazado.

Invictos atuando juntos na Libertadores, Léo Pereira e Gustavo Henrique seguem 100% e com bons números pelo torneio. A dupla, que contabiliza três jogos e três triunfos, ganhou nova oportunidade nas ausências de Rodrigo Caio e Willian Arão – que pode ser mantido na função mesmo sob o comando de Renato Gaúcho.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Antes de enfrentar o Defensa y Justicia pelas oitavas, o Flamengo garantiu primeira colocação no Grupo G após o empate em 0 a 0 com o Vélez Sársfield, da Argentina. Na ocasião, a dupla de zaga era formada por Rodrigo Caio e Gustavo Henrique, mas também sem Willian Arão à disposição.

Na próxima quarta-feira (21), o Flamengo terá a chance de emplacar uma sequência defensiva histórica no jogo de volta das oitavas de final, contra o Defensa y Justicia. Cabe pontuar que o gol fora de casa dá chance de classificação por empate ao Mais Querido. O jogo deve ser realizado no Mané Garrincha, em Brasília.

Ver comentários

Notícias recentes

  • Manchetes

Plata agradece ‘ajuda’ de Neuer em jogo do Equador x Alemanha, pela Copa do Mundo

O que disse Plata, atacante do Flamengo, após jogo do Equador x Alemanha na Copa…

26/06/2026
  • Destaque

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

Maria Tereza Freitas participou de stand-up comedy e ‘enloqueceu’ apresentadores Viralizou nas redes sociais um…

25/06/2026
  • Destaque

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

FIFA deve ampliar números na próxima edição A FIFA estuda uma nova e ambiciosa mudança…

25/06/2026
  • Notícias

Adversário definido! Brasil enfrenta o Japão na 2ª fase da Copa do Mundo

Brasil e Japão se encontram na próxima segunda-feira (29), no primeiro mata-mata da Copa do…

25/06/2026
  • Destaque

CardioFut 2026 reúne especialistas, profissionais do Flamengo e ídolos do futebol em congresso inédito no Maracanã

Evento acontece entre os dias 25 e 27 de junho e marca o primeiro congresso…

25/06/2026
  • Notícias

Josmar faz 2, mas Flamengo empata com o Corinthians e se complica no Brasileirão Sub-20

Flamengo terá de vencer na última rodada e ligar o ‘secador’ para se classificar Complicou…

25/06/2026