Flamengo emplaca sequência de dois jogos sem ser vazado na Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo começou com o pé direito nas oitavas de final da Libertadores e conquistou um importante triunfo na Argentina. Além da vantagem numérica, outro dado ganha importância quando se fala de jogos do Mais Querido: as estatísticas defensivas. A vitória por 1 a 0 sobre o Defensa y Justicia marcou, também, o segundo duelo consecutivo sem ser vazado.

Invictos atuando juntos na Libertadores, Léo Pereira e Gustavo Henrique seguem 100% e com bons números pelo torneio. A dupla, que contabiliza três jogos e três triunfos, ganhou nova oportunidade nas ausências de Rodrigo Caio e Willian Arão – que pode ser mantido na função mesmo sob o comando de Renato Gaúcho.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Antes de enfrentar o Defensa y Justicia pelas oitavas, o Flamengo garantiu primeira colocação no Grupo G após o empate em 0 a 0 com o Vélez Sársfield, da Argentina. Na ocasião, a dupla de zaga era formada por Rodrigo Caio e Gustavo Henrique, mas também sem Willian Arão à disposição.

Na próxima quarta-feira (21), o Flamengo terá a chance de emplacar uma sequência defensiva histórica no jogo de volta das oitavas de final, contra o Defensa y Justicia. Cabe pontuar que o gol fora de casa dá chance de classificação por empate ao Mais Querido. O jogo deve ser realizado no Mané Garrincha, em Brasília.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só deus sabe como nao tomamos gol ontem

Comentários não são permitidos.