Flamengo encaminha contratação de técnico campeão da Copinha com o Inter para equipe sub-20

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INTERNACIONAL

Com a chegada de Renato Gaúcho ao Flamengo, a equipe rubro-negra sofreu algumas mudanças. Isso porque, a pedido do novo treinador, o Mais Querido efetivou o comandante do sub-20, Maurício Souza, para a comissão técnica permanente do clube. Dessa forma, a vaga nas categorias de base ficou aberta, mas não por muito tempo. O Mengão foi ao mercado e já tem um substituto: Fábio Matias, campeão da Copinha pelo Internacional.

Vale destacar que, no momento, o Internacional ainda não confirmou a saída de Matias. No entanto, o ambiente do clube já dá o desligamento como certo, mesmo que o profissional tenha renovado o vínculo com o Colorado nesta temporada. O treinador estava em sua segunda passagem pelo clube gaúcho e chegou a comandar a equipe profissional nesta temporada, após a saída do técnico Miguel Ángel Ramírez. A informação é do ‘Globo Esporte’

Apesar de se tratar do treinador das categorias de base que, geralmente, não tem muita projeção, Fábio Matias era muito querido pela torcida colorada. Isso porque, após o anúncio da nova contratação do Flamengo, adeptos do Internacional se revoltaram nas redes sociais e cobraram a diretoria do clube. Além disso, muitos apontaram o técnico como o melhor disponível na equipe, mesmo com Diego Aguirre à frente do elenco.

VEJA REAÇÕES:


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Assim, Fábio Matias chega com moral para um grande desafio, após conquistar tudo com a base do Internacional. Agora, como mencionado, o treinador substituirá Maurício Souza no projeto sub-20 do Flamengo que precisa de uma reviravolta depois de uma frustrante temporada 2020. No momento, o Rubro-Negro ocupa a sexta posição no Brasileirão da categoria, dentro da zona de classificação para o ‘mata-mata’.

Compartilhe com os amigos

Veja também