Flamengo encerra maratona de viagens com saldo de mais de 7.000 km em 10 dias

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Como se não bastasse a fase turbulenta, a rotina do Flamengo tem sido intensa e bastante cansativa. Na última quarta-feira (07), o Rubro-Negro foi derrotado pelo Atlético-MG em Belo Horizonte e deu fim a uma saga de mais de 7.100 quilômetros percorridos em 10 dias.

O duelo contra os mineiros foi o quarto consecutivo do Mais Querido fora de casa. Além de Belo Horizonte, a ‘maratona’ ainda contou com idas a Caxias do Sul, Cuiabá e São Paulo. Vale lembrar que diante do Fluminense, na nona rodada, o Mengo era mandante, mas teve que tirar o clássico do Maracanã em virtude da realização da Copa América. Com isso, o estádio escolhido para o Fla-Flu foi a Neo Química Arena, do Corinthians.

CONFIRA A MARATONA DE VIAGENS DO FLA (IDA E VOLTA)
1. Rio de Janeiro – Caxias do Sul = 2.126,56 km
2. Rio de Janeiro – Cuiabá = 3.135 km
3. Rio de Janeiro – São Paulo = 1.194 km
4. Rio de Janeiro – Belo Horizonte = 721,78 km

Como citado, em meio à maratona de compromissos fora do Rio de Janeiro, o Flamengo atravessa má fase e faz campanha decepcionante no Campeonato Brasileiro. Até aqui, o Rubro-Negro tem quatro vitórias e quatro derrotas na competição, totalizando um aproveitamento de 50%. Com 12 pontos ganhos, o Clube da Gávea amarga a 12ª colocação no certame.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A fim de retomar o caminho das vitórias, o Mais Querido recebe a Chapecoense neste domingo (11), às 18h15 (horário de Brasília), no Maracanã, em duelo válido pela 11ª rodada do Brasileirão. O embate contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também