Flamengo encerra preparação nesta quarta para jogo contra o ABC, pela Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Após golear por 5 a 1 o São Paulo, no último domingo (25), pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo passou a se concentrar completamente na partida contra o ABC. Renato Gaúcho estuda poupar alguns atletas para o jogo diante do Alvinegro, mas a definição deve sair somente apenas o treinamento desta quarta-feira (28).

O comandante irá ajustar a equipe que entrará em campo, mas dependerá também de exames clínicos e de conversas com os atletas titulares. Isso porque, devido à sequência de partidas, os principais jogadores podem estar desgastados. Sendo assim, existe a possibilidade de Renato Gaúcho dar descanso a alguns atletas.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Rubro-Negro, contudo, sabe da importância de iniciar o confronto com uma vitória, até para encaminhar a classificação. O ABC, por sua vez, promete dificultar a vida do Fla. Os comandados de Moacir Júnior vivem boa fase na quarta divisão do Campeonato Brasileiro e, nos últimos dez jogos disputados, somam 63,3% de aproveitamento, sendo seis vitórias, um empate e três derrotas.

O confronto entre Flamengo e ABC acontece às 20h (horário de Brasília) desta quinta-feira (29). O embate é válido pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil e será disputado no Maracanã. O segundo e decisivo duelo ainda não tem local definido, mas será às 21h30 (horário de Brasília) do dia 05 de agosto (quinta).

Compartilhe com os amigos

Veja também