Notícias

Flamengo finaliza preparação neste sábado para clássico contra o Fluminense

Compartilhe

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo tivera pouco tempo para se recuperar fisicamente da vitória por 2 a 0 sobre o Cuiabá, na quinta-feira (01), na Arena Pantanal. Isso porque, logo ao chegar ao Rio de Janeiro, o Rubro-Negro se reapresentou para treinar com foco no Fluminense. Neste sábado (03), o Fla encerra a preparação para o clássico.

 

A atividade está marcada para a manhã deste sábado (03), às 10h (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Logo após a movimentação, o Rubro-Negro embarca rumo a São Paulo, onde o Flamengo enfrentará o Fluminense, por conta de o Maracanã estar sendo preparado para a final da Copa América, no dia 10 de julho.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Rogério Ceni não poderá contar com Diego Ribas, que sofreu lesão durante a vitória em cima do Cuiabá. O meia deve ficar afastado dos gramados por cerca de três semanas. O substituto do camisa 10 deve ser definido no treinamento deste sábado (03). Vale frisar que o Fla volta a campo menos de 72 horas após o último jogo disputado.

Flamengo e Fluminense se encaram às 16h (horário de Brasília) de domingo (04). O duelo será disputado no estádio do Corinthians, a Neo Química Arena, por conta da situação do Maracanã, que estará liberado novamente para os clubes a partir do dia 11 deste mês. O Fla x Flu é válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026