Flamengo finaliza preparação neste sábado para clássico contra o Fluminense

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo tivera pouco tempo para se recuperar fisicamente da vitória por 2 a 0 sobre o Cuiabá, na quinta-feira (01), na Arena Pantanal. Isso porque, logo ao chegar ao Rio de Janeiro, o Rubro-Negro se reapresentou para treinar com foco no Fluminense. Neste sábado (03), o Fla encerra a preparação para o clássico.

 

A atividade está marcada para a manhã deste sábado (03), às 10h (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Logo após a movimentação, o Rubro-Negro embarca rumo a São Paulo, onde o Flamengo enfrentará o Fluminense, por conta de o Maracanã estar sendo preparado para a final da Copa América, no dia 10 de julho.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Rogério Ceni não poderá contar com Diego Ribas, que sofreu lesão durante a vitória em cima do Cuiabá. O meia deve ficar afastado dos gramados por cerca de três semanas. O substituto do camisa 10 deve ser definido no treinamento deste sábado (03). Vale frisar que o Fla volta a campo menos de 72 horas após o último jogo disputado.

Flamengo e Fluminense se encaram às 16h (horário de Brasília) de domingo (04). O duelo será disputado no estádio do Corinthians, a Neo Química Arena, por conta da situação do Maracanã, que estará liberado novamente para os clubes a partir do dia 11 deste mês. O Fla x Flu é válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *