Flamengo manda mensagem para Ítalo Ferreira após conquista da medalha de ouro nas Olimpíadas

Compartilhe com os amigos

FOTO: JONNE RORIZ/COB

O Brasil conquistou a sua primeira medalha de ouro na atual edição das Olimpíadas com uma modalidade estreante: o surfe. Jamais disputado nos Jogos Olímpicos, o esporte ganhou espaço, e o primeiro campeão foi Ítalo Ferreira, torcedor declarado do Flamengo. O clube, por sua vez, fez questão de felicitar o atleta.

Através do perfil oficial no Twitter, o Mais Querido exaltou a conquista do rubro-negro: “ÍTALOOOOOOOOO, você é ridículooooooo! É ourooooo para o Brasil! Parabéns, rubro-negro! Que vitória espetacular! Muito orgulho de você! SRN”, dizia a postagem.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Em uma final que deixou brasileiros acordados – e agitados – até às 4h30 da manhã, Ítalo superou o japonês Kanoa Igarashi com ampla vantagem: 15.14 a 6.60, em bateria de 35 minutos. Vale destacar que, durante a prova, Ítalo chegou a ter a prancha quebrada, mas nada capaz de abalar a confiança e a qualidade do surfista rubro-negro.

Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, também aproveitou a oportunidade para parabenizar o compatriota através de seu perfil no Twitter: “Parabéns Ítalo, coração vermelho e preto , ganhou a medalha de ouro no surfe”, disse o dirigente.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mais uma fera rubro-negra. Parabéns! Um verdadeiro Flamenguista sempre busca o ouro.
    MARACANÃ COM GESTAO ÚNICA. ABAIXO A LIGA DE CLUBES.
    Opções equivocadas que só vão trazer problemas. Não se carrega escorpiões nas costas. Burrice.

Comentários não são permitidos.