Flamengo oficializa demissão de analista após vazamento de áudio polêmico

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Na noite desta sexta-feira (09), o Flamengo demitiu o analista de desempenho, Roberto Drummond, após o vazamento de áudio polêmico, no qual o profissional detonou o trabalho de Rogério Ceni. Através das redes sociais, o Mais Querido comunicou e justificou o desligamento do funcionário.

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o analista de mercado Roberto Drummond foi desligado do quadro de funcionários do departamento de futebol nesta sexta-feira (9).”, escreveu o Flamengo no Twitter.


Saiba como lucrar com apostas esportivas!


VEJA A PUBLICAÇÃO:

No áudio vazado na tarde desta sexta (09), o, até então, analista do clube fez uma série de críticas ao trabalho de Rogério Ceni à frente do Flamengo, como também detonou o técnico no âmbito pessoal. Além de chamar o comandante rubro-negro de “arrogante”, o profissional citou supostas atitudes desrespeitosas com funcionários do Clube da Gávea.

CONFIRA A TRANSCRIÇÃO DO ÁUDIO NA ÍNTEGRA:


“Não consigo entender. Estou sendo bem sincero. Achei que ele ia cair ontem (após a derrota para o Atlético-MG), achei que ia cair contra o Fluminense. O cara não cai. Não sei por quê.

(…) A gente vai sangrar em uma competição, tomara que não seja a Libertadores, para tirar ele. Ou perder para a Chapecoense no fim de semana, o que é improvável, mas poderia ser.

Cara, ele é uma pessoa ruim. Não tem outra definição. É uma pessoa ruim. O cara é perdido, faz merda, critica departamentos. Ele não tem respaldo do pessoal de cima, deixa ele meio perdido aqui. Mas ele está lá há quase um ano já, ele nunca se interessou em sentar com o pessoal da análise de desempenho, que são os caras de tática e tal, para ver quais são os processos, o que que faz.

Ele nunca se interessou em sentar no nosso departamento, virar e falar: “gente, estou precisando de pessoas, de jogadores, de um cara assim, o que vocês tem? Me ajudem”.

Ele só chega para a gente e fala assim: “Eu quero um jogador do Fortaleza”. A gente vira e fala que tem um melhor. Ele já pediu cinco, se não me engano. Até hoje ele força a barra com um”

Ele só chega para a gente e fala assim: “Eu quero um jogador do Fortaleza”. A gente vira e fala que tem um melhor. Ele já pediu cinco, se não me engano. Até hoje um ele força a barra. Vem toda hora puxar assunto dessa merda de jogador dele. “Ah, vocês viram?”

Um que ele pediu já está no Ceará, outro no Cuiabá. Porra, cara, não tem como trabalhar com o cara. Ele é muito ruim.

Aí a gente chega para ele com três quatro nomes bons, europeus, os caras vindo de graça, por empréstimo, aí ele fala: “Não conheço”. Nem procura entender, saber quem é. Sinceramente.

Eu falo mau-caráter pelas coisas que já aconteceram aqui dentro, de ele foder pessoas. Ele está falando com uma pessoa, ela sai da sala, e ele começa a xingar a pessoa para a outra pessoa. E a outra pessoa, que era amiga da que saiu, fala para ela.

Já aconteceu várias vezes. Ele trouxe um cara do Fortaleza, um analista de desempenho, o cara falou: “Não sei por que ele me trouxe. Só me xinga, só falava mal de mim no Fortaleza”.

Ele é muito mau-caráter. Tudo aquilo que aconteceu no Cruzeiro, deve ter sido o contrário. Os caras devem ter fodido com ele porque ele fodia com os caras. Totalmente arrogante, totalmente babaca. Você vê pelas entrevistas dele. Tudo ele está certo e está todo mundo errado. Ele acha todos os erros na partida e não dá uma solução. Cara, é decepcionante. Quanto mais tempo ficar, mais a gente vai sangrar. Porque é ruim.

Ele é tão ruim que ele trouxe dois auxiliares. Um, quando ele teve Covid, ele não quis deixar ir para campo, porque o cara é ruim, só sabe montar campo. Ele teve que chamar o cara do sub-20 para ser auxiliar dele, de tão ruim que os caras que ele pegou trouxe. Esse francês é nojento de ruim. Gente boa para c…, esse é gente boa, mas é muito ruim. Está perdido. Enquanto ele continuar lá a gente está perdido.”


 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • GALERA,COISAS DESTA NOVA DIRETORIA CHEIO DAS FALSIDADES ESTE PAGOU CARO POR FALAR A PURA VERDADE,COISAS QUE NEM ESTES JORNALISTAS E JOGADORES TEM CORAGEM DE DIZER GOSTARIA DE ENCONTRA-LO UM DIA E PARABENLIZALO PELO A CORAGEM E A GRANFE CONTRIBUIÇAO QUE ELE NOS DEU SO ASSIM PRACSABER DA VERDADE E O CARA É PUNIDO.

  • Mais fácil se livrar de quem aponta o problema, do que resolver o problema. Parabéns diretoria, vcs estão conseguindo jogar todo seu trabalho no lixo. Assumam o erro. E procurem acertar. Mas não dá prá aceitar essa omissão do Presidente, do Spindel, Brás e Cia.

  • Bem eu também sempre achei o Ceni muito estranho. Quando veio ligou para o Zico para se escorar no restígio do galinho. Foi falar com os jogadores que ficaram nitidamente constrangidos. Ele chegava comose fosse abracar cada jogador e eles mantinham distância, afinal não conheciam ele. Quando em qualquer empresa aparece um chefe com essa atitude, o pessoal fica sem graca e desconfia. Ninguém puxa saco de subalterno a não ser que não se garanta. O lider, atrai para si o grupo com atitudes firmes, tem que mostrar competência e ganhar assim a confianca dos subalternos. Se o funcionário jogador ou auxiliar do técnico perceber que o cara é incompetente ou falso, vira zona. Vão entrar em campo, jogar, se empenhar, nunca. O Gerson canhotinha de ouro disse que quando jogava no Flamengo o técnico colocou ele em campo com a ordem de marcar um atacante do outro time, não lembro qual era. Ele disse que ele não sabia fazer isso por issoentrou em campo e não fez nada. Tem muitas formas de jogar sem jogar: chegar sempre atrazado nas divididas, se esconder atrás do marcador (nunca recebe bola), fingir que está lesionado, receber a bola e devolver para quem lhe passou a bola…e vai por aí. Se os jogadores não querem mais ele como técnico, babau! Ou manda embora ou vai ter um grande prejuizo sendo eliminado de campeonatos e perdendo patrocinadores. Suspendam todas as vendas; contratem um bom técnico; facam uma reunião com os jogadores olho no olho e vejam o que está acontecendo. Hajam rápido antes que seja tarde demais.

  • Injusta a demissão desse profissional

  • Agora já era, o áudio vazou e ficou gravado no imaginário do torcedor. O lance é que essa declaração corrobora com o histórico dele quando era jogador. Eu até defendia mantê-lo, mas depois do Fla-flu, com o vitinho retrucando o ceni, o diego alves e o felipe luís, pensei logo ‘esse barco tá à deriva, o cara perdeu o comando do grupo’. Aí, não dá mais. Os jogadores não correrão por ele. (Será que alguém imagina o vitinho fazendo isso na época do jj, ou até mesmo com abel, que mesmo sendo ultrapassado, tinha o respeito do grupo?).
    Demite logo, porque é melhor perder 3 milhões agora, do que amargar um prejuízo maior.
    E nada de Renato, senão o time vai virar um grupo de boteco.

Comentários não são permitidos.