Flamengo perde para o Palmeiras e chega a segunda derrota seguida no Brasileirão sub-20

Compartilhe com os amigos

FOTO: FÁBIO MENOTTI/ PALMEIRAS

Na tarde desta quarta-feira (14), o Flamengo perdeu para o Palmeiras por 3 a 1, no Allianz Parque, em São Paulo, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro sub-20. Após começo promissor na competição, o Mais Querido já acumula a segunda derrota consecutiva e caiu na tabela de classificação.

Logo no início do jogo o Palmeiras fez valer o mando de campo e, aos 17 minutos, abriu o placar da partida. Gabriel Silva cabeceou livre de marcação na grande área e marcou o primeiro gol do Alviverde. Já aos 21, Jhonatan driblou o goleiro rubro-negro e fez um golaço para ampliar a vantagem no primeiro tempo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com dois gols de desvantagem no placar, os Garotos do Ninho voltaram com ímpeto ofensivo para a segunda etapa. A mudança de postura logo fez efeito e, aos sete minutos, o camisa 10 do Mengão, Lázaro, diminuiu para o Rubro-Negro. Contudo, na parte final do jogo, o Palmeiras aproveitou contra-ataque e, novamente com Gabriel Silva, chegou ao terceiro tento e sacramentou o triunfo em casa.

Em busca da recuperação no Brasileiro, o Flamengo volta a campo na próxima segunda-feira (19), para enfrentar o Botafogo, pela sexta rodada. O clássico carioca será disputado na Gávea, às 15h (horário de Brasília).

 

Compartilhe com os amigos

Veja também