Sem quatro titulares, Renato Gaúcho ‘quebra a cabeça’ para estreia no Fla; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta quarta-feira (14), às 21h30 (horário de Brasília), o Flamengo visita o Defensa y Justicia, no Estádio Norberto “Tito” Tomaghello (Argentina), em duelo válido pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores. O técnico Renato Gaúcho, que fará sua estreia no comando do Rubro-Negro, terá de quebrar a cabeça para montar a equipe que vai a campo.

A provável escalação do Mais Querido para o embate contra os argentinos é: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; João Gomes, Thiago Maia, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

Logo em seu jogo de estreia no Mengo, Renato tem desfalques importantes. César, Rodrigo Caio, Diego Ribas e Bruno Henrique, todos se recuperando de lesão, estão fora da partida. Willian Arão, suspenso pela Conmebol devido à expulsão contra LDU, completa a lista de ausências. Em contrapartida, Gabigol está de volta ao Fla após servir a Seleção Brasileira na Copa América e fica à disposição do treinador.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O jogão entre Defensa y Justicia x Flamengo será exibido ao vivo pelo Fox Sports em TV fechada. Já a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, como de costume, fica por conta do Coluna do Fla, no YouTube. Rafa Penido narra a partida, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gustavo Henrique, Léo Pereira….😱😱

Comentários não são permitidos.