FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO
Na última quarta-feira (21), o Flamengo atropelou o Defensa y Justicia por 4 a 1, e garantiu sua classificação para as quartas de final da Copa Libertadores. Agora, o Rubro-Negro espera o resultado do jogo entre Olímpia e Internacional para conhecer o adversário da próxima fase, e pode acabar revivendo parte da trajetória da vitoriosa campanha de 2019.
Caso o Internacional supere o Olímpia e carimbe o passaporte da classificação, o duelo contra o Flamengo vai ser a reedição das quartas de final de 2019, quando o Mengo foi o grande campeão do torneio. Se a situação se repetir, o Rubro-Negro terá um tempero diferente nesta edição: a vantagem de decidir a vaga em casa. No ano do título, o jogo que marcou a ida do Mais Querido para as semifinais foi disputado no Beira Rio.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Internacional e Olímpia entram em campo nesta quinta-feira (22), às 21h30 (horário de Brasília), no Beira Rio. Como o jogo de ida ficou no 0 a 0, as equipes vão decidir, em Porto Alegre, a segunda vaga nas quartas de final, já conhecendo o seu adversário: o Flamengo.
Enquanto não volta a campo pela Libertadores, o Flamengo muda de foco e se concentra no próximo desafio: o jogo contra o São Paulo, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no domingo (25), no Maracanã, às 16h (horário de Brasília), e você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.
Sem querer menosprezar advs, Flamengo só perde para ele do lado do seu cjaveamento, sem ser alto suficiente, chega fácil Na final da Libertadores, mas vai pegar carne de pescoço: Palmeiras, River ou Galo,.