Para ficar de olho: adversário do Flamengo na Libertadores será conhecido nesta quinta-feira

Compartilhe com os amigos

FOTO: NATHALIA AGUILAR

Na última quarta-feira (21), o Flamengo carimbou a classificação para as oitavas de final da Libertadores, ao vencer o Defensa y Justicia. Após triunfar no primeiro jogo, em solo argentino, o Mais Querido goleou os hermanos por 4 a 1 no Mané Garrincha. Agora, o Rubro-Negro aguarda pelo adversário nas quartas de final do torneio continental. O duelo que define o rival será nesta quinta-feira (22), entre Internacional e Olímpia (PAR).

Vale destacar que, na partida de ida, o Colorado segurou o 0 a 0 em Assunção, capital do Paraguai. Em jogo de algumas alternativas, o ‘Decano’ perdeu muitas oportunidades e não conseguiu levar a vantagem para o Brasil. Assim, como mencionado, Internacional e Olímpia duelam pelo direito de enfrentar o Flamengo nas quartas de final da Libertadores. Quem vencer fica com a vaga e, em caso de empate com gols, os paraguaios avançam.

CONFIRA A FICHA TÉCNICA DE INTERNACIONAL X OLÍMPIA:

Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Local: Beira-Rio, Porto Alegre
Árbitro: Christian Ferreyra (Uruguai)
Transmissão: Fox Sports ou Facebook

Dessa forma, Internacional e Olímpia definem o penúltimo classificado para as quartas de final da Libertadores. Isso porque, também pela chave do Flamengo, Fluminense e Cerro Porteño (PAR) decidiram adiar o confronto de volta, que seria no Maracanã. O motivo foi a morte do filho do ex-jogador e membro da comissão técnica paraguaia, Arce. Ainda pelo chaveamento rubro-negro, o Barcelona (EQU) bateu o Vélez Sarsfield e garantiu vaga na próxima fase.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


De olho nos possíveis rivais na Libertadores, o Mais Querido vira a chave e foca todas as atenções na disputa do Brasileirão. Pela liga nacional, o Flamengo enfrenta o São Paulo neste domingo (25), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também