FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Nesta quarta-feira (14), o Flamengo deu mais um passo a fim da volta do público no Maracanã. O Rubro-Negro solicitou à Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro para que 10% da capacidade do estádio seja liberada.
VEJA NOTA
“O Clube de Regatas do Flamengo protocolou, nesta quarta-feira (14), junto à Secretaria Municipal de Saúde, o pedido de liberação de público no Maracanã, com 10% da capacidade, atualizando e incrementando, com base na nossa experiência em operação de estádio o modelo da Copa América de 2021, anteriormente aprovado pela Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro.”
Vale lembrar que o Mais Querido já havia tentado a liberação do público nas finais do Campeonato Carioca. No segundo jogo da decisão, contra o Fluminense, o Clube da Gávea, junto a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, buscou a presença da torcida no Maracanã, contudo a ideia foi vetada pela Prefeitura.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Nesta quarta-feira (14), a partir das 21h30 (horário de Brasília), o Rubro-Negro visita o Defensa y Justicia, na Argentina, em jogo válido pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Para duelo de volta, no dia 21, o Flamengo trabalha com a ideia de público no Maracanã. Caso não seja possível, o clube tem alinhado acordo com o governo do Distrito Federal para mandar a partida no Estádio Mané Garrincha, com 25% de capacidade.
Garoto do sub-16 do Flamengo registrou momento com Arrascaeta e Varela O meia Cristian Araújo…
José Boto foi questionado sobre a possibilidade de Neymar atuar no Flamengo Diretor de futebol…
Vini Jr e Virginia anunciaram fim do namoro semanas antes de a Copa iniciar Vinicius…
Flamengo e São Paulo brigam pela Taça das Bolinhas desde 2007 O Flamengo conseguiu uma…
Presidente do Flamengo mostrou empolgação com o técnico português Presidente do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista…
Jogador do Flamengo até então não havia reassumido relacionamento com a influenciadora Léo Pereira e…