Flamengo protocola pedido para liberação de público no Maracanã e usa final da Copa América como exemplo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta quarta-feira (14), o Flamengo deu mais um passo a fim da volta do público no Maracanã. O Rubro-Negro solicitou à Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro para que 10% da capacidade do estádio seja liberada.

VEJA NOTA
“O Clube de Regatas do Flamengo protocolou, nesta quarta-feira (14), junto à Secretaria Municipal de Saúde, o pedido de liberação de público no Maracanã, com 10% da capacidade, atualizando e incrementando, com base na nossa experiência em operação de estádio o modelo da Copa América de 2021, anteriormente aprovado pela Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro.”

Vale lembrar que o Mais Querido já havia tentado a liberação do público nas finais do Campeonato Carioca. No segundo jogo da decisão, contra o Fluminense, o Clube da Gávea, junto a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, buscou a presença da torcida no Maracanã, contudo a ideia foi vetada pela Prefeitura.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Nesta quarta-feira (14), a partir das 21h30 (horário de Brasília), o Rubro-Negro visita o Defensa y Justicia, na Argentina, em jogo válido pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Para duelo de volta, no dia 21, o Flamengo trabalha com a ideia de público no Maracanã. Caso não seja possível, o clube tem alinhado acordo com o governo do Distrito Federal para mandar a partida no Estádio Mané Garrincha, com 25% de capacidade.

Compartilhe com os amigos

Veja também