Flamengo reduz ‘folga’ e antecipa reapresentação de Piris para esta segunda-feira

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/PARAGUAI

Desde o início da Copa América, o Flamengo vem lidando com diversos desfalques. Ao todo, cinco atletas do Mais Querido foram convocados para representar suas respectivas Seleções. No entanto, alguns jogadores já foram eliminados e, com isso, retornam ao Mais Querido antes do planejado. Entre eles, Piris da Motta receberia dez dias de folga antes de voltar aos treinamentos, mas com a lesão de Diego, a comissão técnica pediu que o volante se apresentasse nesta segunda (05).

Vale destacar que o último jogo do paraguaio pelo Flamengo foi em 2020. Na ocasião, o Mais Querido venceu o Bahia por 5 a 3, ainda pelo primeiro turno do Brasileirão 2020. Desde então, Piris da Motta foi emprestado ao futebol turco, onde permaneceu por uma temporada. De volta ao Rubro-Negro, o volante tenta ganhar espaço em um momento que o meio-campo do Mengão está bastante desfalcado.

Dessa forma, o volante retorna ao Flamengo junto com os outros eliminados da Copa América. Além dele, De Arrascaeta e Isla também não conquistaram a vaga para a semifinal e se reapresentam nesta segunda-feira (05). O uruguaio foi titular nas quartas de final, mas não esteve presente na disputa de pênaltis que tirou a Celeste da competição. Já o lateral, teve participação importante, porém a Roja foi derrotada pelo Brasil, de Gabigol e Everton Ribeiro, por 1 a 0.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Piris da Motta à disposição, o Mais Querido já pensa no duelo contra o Atlético-MG. O Flamengo enfrenta os mineiros nesta quarta-feira (07), às 19h (horário de Brasília), no Mineirão. A partida contará com exibição dos Canais Globo, na TV Aberta, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também