Flamengo se mantém invicto com ‘quarteto mágico’ titular em 2021; Bruno Henrique deve voltar nesta quarta

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo pode ter um reforço de peso para o jogo classificatório contra o Defensa y Justicia nesta quarta-feira (21): o quarteto mágico ofensivo. Isso porque, com o possível retorno de Bruno Henrique aos gramados, o Rubro-Negro retoma a formação titular – e invicta – do ataque na temporada 2021. O camisa 27 treinou normalmente e deve ser novidade ao lado de Rodrigo Caio.

Cabe pontuar que o Mais Querido sofreu seis derrotas em 35 jogos disputados na temporada. Desse total, em nenhum o clube teve sua força máxima ofensiva em campo. No primeiro revés do elenco principal, por 3 a 1 para o Vasco, o uruguaio De Arrascaeta sequer esteve no banco de reservas.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Gabigol e Éverton Ribeiro foram desfalques em todas derrotas pelo Campeonato Brasileiro 2021. Bruno Henrique, por sua vez, esteve presente em todos reveses, exceto pelo primeiro do time na temporada, ainda sob o comando de Maurício Souza com plantel alternativo.

Bruno Henrique e Rodrigo Caio realizaram atividades com o grupo nesta terça-feira (20), no CT do Brasiliense, e devem reforçar o time no jogo da volta contra o Defensa y Jusitica, na próxima quarta-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília), no Mané Garrincha. Além das novidades em campo, o estádio contará com a presença de torcedores rubro-negros.

Compartilhe com os amigos

Veja também