Bruno Henrique e Rodrigo Caio treinam normalmente e reforçam o Flamengo em ‘decisão’ contra o Defensa

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLATV

O Flamengo goleou o Bahia por 5 a 0 no último domingo (18), em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o triunfo, a deleção rubro-negra viajou rumo à Brasília, onde recebe o Defensa y Justicia pela partida de volta das oitavas de final da Libertadores nesta quarta-feira (21). Para o embate, o técnico Renato Gaúcho terá o reforço de duas peças fundamentais na equipe titular: Bruno Henrique e Rodrigo Caio.

A dupla treinou normalmente na última atividade do Mais Querido antes da ‘decisão’ contra os argentinos. Sendo assim, no Centro de Treinamento do Brasiliense, Renato Gaúcho confirmou que poderá contar com o camisa 27 e o zagueiro, ambos voltando de lesão.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Rodrigo Caio se recuperou de um edema na panturrilha e retorna ao time depois de dois jogos como desfalque, além de estrear sob o comando de Renato Gaúcho. Já Bruno Henrique, que vinha com dores na coxa, também está recuperado e fica à disposição do treinador.

Sendo assim, com dois reforços de peso e com todos os titulares à disposição, Renato Gaúcho se prepara para comandar o Flamengo nesta quarta-feira (21), contra o Defensa y Justicia, no Mané Garrincha, em Brasília. O confronto acontecerá a partir das 21h30 (horário de local) e marcará o retorno da Nação aos estádios. Como venceu o primeiro embate por 1 a 0, o Rubro-Negro tem a vantagem do empate para avançar às quartas.

Compartilhe com os amigos

Veja também