
FOTO: DIVULGAÇÃO
Flamengo e Fluminense entram em campo logo mais, às 16h (horário de Brasília), em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Vindo de uma goleada e buscando se recuperar no torneio, o Tricolor das Laranjeiras está escalado para o clássico contra o Mais Querido.
Dessa forma, o time de Roger Machado entra em campo com: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, Lucas Claro e Egídio; Yago Felipe, Martinelli, Cazares, Caio Paulista, Gabriel Teixeira e Fred.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Reservas: Muriel, Wellington, Lucca, PH Ganso, Danilo Barcelos, Manoel, Calegari, Luiz Henrique, André, Kayky, David Braz e Nene.
Sem o Maracanã, cedido à Copa América, a bola vai rolar para Flamengo e Fluminense na Neo Química Arena, em São Paulo, às 16h (horário de Brasília). Para o clássico dos milhões, você poderá torcer por mais uma vitória do Mengo com a transmissão mais rubro-negra e pé quente da internet: a do Coluna do Fla.
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…
Flamengo se pronunciou após ‘caso Arrascaeta’ A lesão de Arrascaeta sob responsabilidade do Uruguai agitou…
Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho de 2027 Vinicius Júnior…
Tendo outros quatro brasileiros como opção, Globo escolheu o Flamengo Não chega surpreender, afinal, quem…