Gabigol e Everton Ribeiro celebram classificação da Seleção Brasileira para final da Copa América

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM GABIGOL

Nesta segunda-feira (05), o Brasil venceu o Peru por 1 a 0, e sacramentou a vaga para a grande final da Copa América. Convocados por Tite para a disputa do torneio, Gabigol e Everton Ribeiro, astros do Flamengo, usaram as redes sociais para celebra a classificação da Canarinho para a decisão da competição.

Apesar de não ter sido utilizado por Tite em nenhum dos jogos de mata-mata da Copa América, Gabigol, em seu Instagram oficial, comemorou a classificação: “mais uma final e em casa! VAMOOOOS BRAAAASIL”, publicou o artilheiro. Everton Ribeiro, que entrou em meados do segundo tempo no jogo contra o Peru, pela semifinal, também usou as redes sociais e festejou: “estamos na FINAL! Glória a Deus! Vai Brasil!”. 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com a vaga garantida, a Seleção Brasileira fica de olho no duelo entre Argentina e Colômbia, que será realizado nesta terça-feira (06), para conhecer seu adversário na decisão do torneio. A grande final da Copa América será disputada no sábado (10), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã.

Enquanto a Copa América não termina, Gabigol e Everton Ribeiro seguem desfalcando o Flamengo no Brasileirão, e são baixas confirmadas para o jogo contra o Atlético-MG, na quarta-feira (07). No entanto, para o duelo, o Rubro-Negro já poderá contar comos retornos de Arrascaeta, Isla e Piris da Motta, que já se reapresentaram ao Ninho do Urubu após defenderem suas seleções.

Compartilhe com os amigos

Veja também