Gabigol e Everton Ribeiro ficam no banco em semifinal da Copa América; veja escalação do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

Brasil e Peru vão reeditar a final da Copa América 2019 na noite desta segunda-feira (05), no Estádio Nilton Santos. Desta vez, contudo, o confronto é válido pela fase semifinal e o vencedor poderá enfrentrar Argentina ou Colômbia na grande decisão. Para o embate, o técnico Tite optou por Lucas Paquetá titular e Cebolinha no lugar de Gabriel Jesus, expulso na última partida. Gabigol e Éverton Ribeiro são opções no banco.

Com três desfalques confirmados, a Seleção Brasileira de Tite vai a campo com: Ederson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Casemiro, Lucas Paquetá e Fred; Everton Cebolinha, Richarlison e Neymar.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Invicto há 12 jogos, o técnico Tite sequer foi derrotado oficialmente por adversários sul-americanos desde que assumiu o comando da Seleção, em 2016. O Brasil enfrentou este mesmo Peru no último dia 17 de junho e triunfou com tranquilidade por 4 a 0 – com gols de Alex Sandro (lesionado), Neymar, Éverton Ribeiro e Richarlison.

De 2015 para cá, Brasil e Peru se enfrentaram dez vezes. Com Tite, no entanto, foram seis partidas e com amplo domínio brasileiro: cinco vitórias e uma derrota (em amistoso). Ao todo, foram 18 gols marcados e apenas três sofridos. A semifinal entre as seleções está marcada para acontecer às 20h (horário de Brasília) desta segunda-feira (05).

Compartilhe com os amigos

Veja também