“Gabigol é mais jogador”: dispara comentarista, em comparativo com Renato Gaúcho

Compartilhe com os amigos

FOTO: WALMIR CIRNE/AGIF

A vitória do Flamengo para cima do Bahia, por 5 a 0, serviu para elevar ainda mais a moral de Renato Gaúcho no clube. Após dois jogos, o treinador acumula duas vitórias e nenhum gol sofrido. No entanto, seu prodígio ainda não havia estreado no Brasileirão e já chegou com o pé na porta. Isso porque, no duelo realizado no Pituaçu, Gabigol marcou três vezes. Assim, o jornalista Fábio Sormani traçou um comparativo entre os dois e realizou declaração polêmica.

Vale destacar que, a comparação começou quando o próprio treinador do Flamengo brincou que Gabigol se atrapalharia caso tentasse repetir seus feitos. No entanto, para o comentarista dos Canais Disney, Gabriel Barbosa é mais jogador que Renato. Apesar de serem equiparáveis no quesito ‘títulos’, Sormani dá a vantagem para Gabi por conta do ouro olímpico em 2016 e pelo caneco de ‘Rei da América’, conquistado em 2019.

Gabigol é mais jogador que Renato Gaúcho foi. O Renato brincou na entrevista coletiva, mas ele acredita piamente estar dizendo a verdade. Ele não é mais jogador que o Gabriel. Os números mostram isso e o campo também. Ele tem o mundial de clubes, verdade. Mas o Gabriel tem uma medalha olímpica de ouro. Gabriel foi eleito o Rei da América em 2019 – disse, antes de completar:

O Renato tem um Brasileiro pelo Flamengo, Gabriel tem dois, também pelo Fla. Renato tem quatro títulos regionais. Gabriel tem cinco. A média de gols do Gabriel é superior a de Renato. O Gaúcho tem 187 gols em 609 jogos. Gabriel fez 173 gols em 340 partidas – finalizou o jornalista dos Canais Disney.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com a dupla firme pelos objetivos da temporada, o Mais Querido já virou a chave e foca no próximo compromisso da jornada rubro-negra. Assim, o Flamengo enfrenta o Defensa y Justicia nesta quarta-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha. A partida contará com exibição do Fox Sports, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também