Pedro voltar a marcar pelo Flamengo e comemora com a Nação nas redes sociais

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER PEDRO

No último domingo (18), o Flamengo passou por cima do Bahia, em jogo válido pela 12ª rodada do Brasileirão. Com atuação de gala por parte de todo o elenco, o Mais Querido aplicou um sonoro 5 a 0 no Tricolor em Pituaçu. Entre os destaques, Pedro entrou no segundo tempo e marcou o quarto gol do Mengão. Assim, o atacante voltou a balançar as redes depois de quatro jogos e comemorou com a Nação nas redes sociais.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale destacar que, até o momento, Pedro segue mantendo o alto nível das exibições com o Flamengo. Além disso, mesmo em momento conturbado nos bastidores, por conta das Olimpíadas, o centroavante seguiu no focado no clube e mostrou serviço. Ao todo, na temporada 2021, o camisa 21 marcou 11 vezes e distribuiu três assistências, em 22 jogos. Assim, o jogador possui média de participação altíssima: 0,7 gol/assistência por duelo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Pedro à disposição, o Mais Querido vira a chave e foca no próximo compromisso da temporada. Pela Libertadores, o Flamengo enfrenta o Defensa y Justicia nesta quarta-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha. A partida contará com exibição do Fox Sports, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O gol difícil que Pedro fez, com uma voadora, não é para qualquer centro avante. A meu ver Pedro é no momento o melhor centroavante do Brasil, sabe jogar de costas, cabeceia bem tem bom domínio de bola dentro da área, nas disputas de bola leva quase sempre vantagem.
    No jogo contra a Chapecoense, não fez gol, mas deu duas assistência para os dois gols do Flamengo. Analisa-se um jogador não pelos gols que faz, mas pelas suas qualidades técnicas.
    O Flamengo teve jogadores de área que não eram bons, mas foram artilheiros: Ernane Brocador, Henrique Dourado, Claudio Adão, estre outros, em times do Flamengo, na época bem inferior ao atual.

Comentários não são permitidos.