FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
O Flamengo foi impiedoso com o ABC e aplicou goleada histórica de 6 a 0, nesta quinta-feira (29), encaminhando a classificação às quartas de final da Copa do Brasil. Gabriel Barbosa balançou as redes em duas oportunidades e mandou recado à torcida rubro-negra após o confronto.
O centroavante tivera boa atuação enquanto esteve em campo e brincou com o fato de ter descolorido o cabelo: “Quando eu estou loiro, esquece“, publicou o camisa 9 na rede social do Twitter, fazendo menção ao fato de ter tido bom desempenho durante a partida e marcado dois tentos.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Quando eu tô loiro.. EXQUEEECEEEEE ? pic.twitter.com/c4oso7DypS
— Gabriel Barbosa (@gabigol) July 30, 2021
Gabigol foi substituído aos 21 minutos da segunda etapa e não gostou de sair do jogo. Renato Gaúcho, contudo, fez questão de apaziguar os ânimos e brincou com o ocorrido, chamando o centroavante de ‘chatão do grupo‘. O intuito, na verdade, foi de preservar o camisa 9 para o próximo compromisso.
O Flamengo encara o Corinthians no domingo (01). O duelo será disputado na Neo Química Arena, às 16h (horário de Brasília), em partida válida pela 14ª rodada do Brasileirão. Com dois jogos a menos, o Mengão é o sexto colocado na tabela, com 21 pontos, e o Alvinegro está na décima posição, com 17.
Esse desejo insaciável que GABIGOL tem de jogar é perfeito para ele e para o Flamengo! Agora, o RENATO saberá como levar isso na esportiva pq tem outros que tb precisam estar motivados. GABI já entrou na galeria de ídolos do Flamengo!
Renato poderia ter manerado e não ter tirado Gabigol! O ABC não ia ameaçar. Tirava Arao e colocava Pedro. A Copa do Brasil é um torneio rápido e Gabigol tem disputa de artilharia!
É bonito ver Gabigol jogar!!! Ele só pode sair se quiser. O treinador tem que consultar antes de tirar ele!
A Gabi ja deu chiliques demais. Não está satisfeito vá encher o saco de outro. O Pedro está só esperando uma oportunidade. Infelizmente esta diretoria olho grande e burra preferiu vender o Muniz e ficar com esta mala. Vendendo a “dama da companhia” iam arrecadar muito mais, ficariam livre de um problema e teriam o Pedro como um substituto à altura e outro com um potencial tremendo. Acho que tem alguém se dando bem nestas vendas e não é o Mengão.