FOTO: JULIO DETEFON/CBSK
Na madrugada desta segunda-feira (26), o Brasil faturou mais uma medalha no Skate. Após Kelvin Hoefler buscar a prata no street masculino, Rayssa Leal também entregou a honra ao Brasil ao ficar em segundo lugar. No entanto, a façanha da ‘fada’ foi ainda maior, visto que ela tem apenas 13 anos de idade. Dessa forma, em meio aos milhares de elogios, Gabigol também prestou uma homenagem à atleta olímpica.
Através do Twitter, Gabigol não poupou elogios à Rayssa, que conquistou a terceira medalha do Brasil nas Olímpiadas de Tóquio. No ‘post’, o atacante do Flamengo exaltou a façanha da atleta de apenas 13 anos: “A Fada é F@d%! Representou demais!!! Vc fez história, Rayssa Leal!”, disse o centroavante rubro-negro.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
A Fada ?♀️ é F@d%! Representou demais!!! Vc fez história, @Rayssa_Leal_Sk8!! #Tokyo2020 #Olympics pic.twitter.com/xP5JGBSJPE
— Gabriel Barbosa (@gabigol) July 26, 2021
Vale destacar que, como mencionado, Rayssa conquistou a terceira medalha brasileira na Olimpíada, a segunda no Skate. A primeira foi de Kelvin Hoefler, também na categoria street. Depois foi a vez de Daniel Cargnin faturar o bronze no Judô, categoria até 66kg. Dessa forma, no momento, o Brasil ocupa a 26ª posição no quadro de medalhas dos Jogos de Tóquio. Quem lidera são os anfitriões, com 14 conquistas, sendo oito de ouro.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
De olho nos Jogos Olímpicos, o Mais Querido foca no próximo compromisso da temporada. Já pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o Flamengo enfrenta o ABC de Natal nesta quinta-feira (29), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.