Gerson projeta estreia pelo Olympique e agradece carinho da torcida

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / OLYMPIQUE

Na última quinta-feira (01), o agora ex-Flamengo, Gerson foi apresentado oficialmente pelo Olympique de Marselha. Após a publicação do clube francês nas redes, o volante logo mandou um recado aos ‘novos fãs’ e projetou a estreia pelo time.

“Agradeço todos os fãs e o Olympique de Marselha pela recepção. Feliz, motivado e louco para entrar em campo. VAPO”, escreveu o ‘Coringa’, que ainda repostou o vídeo do clube anunciando sua contratação.

Lembrando que os franceses desembolsaram cerca de 25 milhões de euros, ou seja, aproximadamente R$ 147,2 milhões na cotação atual, para tirar Gerson do Flamengo. A negociação ainda pode render mais 5 milhões de euros (R$ 29,4 milhões) aos cofres do Rubro-Negro. Para que isso ocorra, o volante terá de atingir as metas pré-estabelecidas em contrato.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Gerson chegou na metade de 2019 no Flamengo e fez história com a camisa rubro-negra. Ao todo, foram 109 jogos disputados, sete gols, nove assistências e oito títulos conquistados no Mais Querido. Vale destacar que o Clube da Gávea manteve 20% dos direitos do jogador. Isso significa que, caso o Olympique negocie o atleta no futuro, o Mengo receberá uma quantia.

Compartilhe com os amigos

Veja também