Gol de Vitinho concorre ao mais bonito da rodada nas oitavas da Libertadores; vote

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Opção de Renato Gaúcho aos 81 minutos da partida contra o Defensa y Justicia, Vitinho precisou desses poucos minutos para marcar dois tentos e garantir a classificação do Flamengo por 4 a 1. O segundo gol do camisa 11 – quarto do time – concorre ao mais bonito da rodada nas oitavas de final da Libertadores.

O perfil oficial da Conmebol abriu a votação do gol mais bonito nas oitavas de final da Libertadores da América. O gol de Vitinho concorre junto aos de Braian Romero (River), Adonis Preciado (BarcelonaSC) e Emiliano Rigoni (São Paulo FC). Basta rever os lances e escolher o favorito.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vitinho entrou no lugar de Bruno Henrique, aos 81 minutos de partida, e foi responsável por dois dos quatro gols da classificação do Flamengo. O primeiro saiu aos 83, com assistência de Arrascaeta e chute fora da área. Já no segundo, que concorre ao mais bonito, o atacante se livra de dois marcadores e chuta no canto do goleiro.

Vitinho trabalha com Renato Gaúcho no foco da próxima partida, no domingo (25), contra o São Paulo, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mando do Rubro-Negro, a partida está marcada para acontecer às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Aí já é demais. kkkkk. Fora Vitinho. Custo benefício alto demais. Displicente e descomprometido com o clube.
    GESTÂO ÚNICA DO MARACANÃ OU ESTÀDIO PRÓPRIO.
    Não se faz acordo com escorpiões. Burrice isso.

Comentários não são permitidos.