Goleiro do Sport é oferecido ao Flamengo, mas diretoria ainda não define negociação

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/SPORT

Desde os tempos que o técnico Rogério Ceni estava no clube, o Flamengo procura por um goleiro para ser o ‘imediato’ de Diego Alves. Isso porque, até o momento, tanto Hugo Souza quanto Gabriel Batista não passaram confiança para a Nação. No entanto, uma solução pode pintar no Rubro-Negro: o goleiro Maílson, do Sport. O atleta foi oferecido ao Mengão, mas a diretoria do Fla ainda não deu qualquer resposta ao staff do jogador.

Vale destacar que, no momento, o arqueiro é titular absoluto e peça crucial no esquema de Umberto Louzer. Em nova fase do clube, visto que a antiga diretoria renunciou os cargos por salários atrasados e problemas administrativos, Maílson ganhou espaço e força no elenco. Dessa forma, o goleiro pode trazer a experiência necessária para ser o reserva imediato de Diego Alves no Flamengo.

Apesar disso, como mencionado, a diretoria rubro-negra ainda não respondeu sobre o assunto. Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o staff do jogador o ofereceu ao Flamengo, mas nenhum tipo de negociação foi aberta. Assim, tudo indica que as tratativas podem ganhar força ou esfriarem de vez, conforme os próximos dias se passarem.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Ao todo, Maílson realizou 90 jogos pelo Sport Club do Recife. Caso venha a ser jogador do Flamengo, essa seria a primeira passagem pelo futebol carioca. O goleiro foi revelado pelo clube nordestino e, desde 2016, integra os profissionais da equipe. 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nada mais desmotivador para os garotos da base do que uma matéria imbecil como essa.

  • Goleiro só se for de primeiro nível pra assumir a meta ao fim do contrato do Diego.

  • Já temos Neneca,Gabriel e Cesar…….

Comentários não são permitidos.