Vidal negocia rescisão com Inter de Milão e pode ficar livre no mercado; meia deseja jogar no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / INTER DE MILÃO

O Flamengo tem um elenco extremamente qualificado, mas não é segredo para ninguém o fato de os dirigentes estarem à procura de reforços. Porém, há jogadores que também desejam atuar no Rubro-Negro, mesmo tendo contrato com outras equipes. É o caso do chileno Arturo Vidal. O meio-campista, no entanto, está negociando a rescisão de contrato com a Inter de Milão (ITA) e pode ficar livre no mercado.

A Inter de Milão tem o interesse de romper o contrato por conta do alto salário do jogador, e também por ele não ter se firmado com a camisa nerazzurri. Arturo Vidal, por sua vez, negocia a rescisão do vínculo, mas não quer abrir mão de parte dos vencimentos a receber. As informações foram divulgadas primeiramente pelo jornal italiano Gazzetta dello Sport.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com 34 anos, Arturo Vidal já manifestou diversas vezes o desejo de jogar no Flamengo. Caso fique livre no mercado, ou seja, rescinda o contrato com a Inter de Milão, o atleta passaria a ser ‘oportunidade de mercado‘. Entretanto, não somente o Rubro-Negro poderia investir no volante, outros clubes sul-americanos já demonstraram o interesse, em outras oportunidades, de contar com o jogador.

É importante frisar que Vidal também vê com bons olhos romper o contrato com a Inter de Milão, pois sabe que está fora dos planos do treinador Simone Inzaghi. O atleta soma passagens por Bayer Leverkusen (ALE), Juventus (ITA), Bayern de Munique (ALE) e Barcelona (ESP). Pela Inter, ele disputou 30 jogos, deu duas assistências e marcou dois gols.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Essa historinha de querer jogar no FLAMENGO, é a mesma de jogar no América do México e no Boca, pura balela. Quem pagar mais, leva e, outra coisa, não tá jogando nada. SRN.

  • Não está jogando nada, lento demais, movimentos curtos, a idade pesou… se viesse para o Fla em 1 mês seria banco e o Fla estaria louco para ele rescindir e vazar…

  • Não está jogando nada, lento demais, movimentos curtos, a idade pesou… se viesse para o Fla em 1 mês seria banco e o Fla estaria louco para ele rescindir e vazar…

  • “Arturo Vidal, por sua vez, negocia a rescisão do vínculo, mas não quer abrir mão de parte dos vencimentos a receber.” Será que não estaremos trazendo um novo mercenário para cá?

  • Vcs da coluna faz uma vaquinha e paga o salário dele pode ser ….

Comentários não são permitidos.