Imagem de possível lesão de Diego preocupa rubro-negros; jogador teve que ser substituído

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ PREMIERE FC

O Flamengo derrotou o Cuiabá por 2 a 0, nesta quinta-feira (01), na Arena Pantanal, e conquistou a primeira vitória fora de casa no Brasileirão 2021. Apesar da vitória, a situação do capitão Diego Ribas preocupa os torcedores rubro-negros. Isso porque, no segundo tempo, o meia acabou sofrendo uma entorse no tornozelo e teve de ser substituído.

Após o jogo, uma imagem do lance repercutiu e deixou os flamenguistas apreensivos. Nas redes sociais, o clube se manisfestou spbre a situação de Diego Ribas e afirmou que o atleta será avaliado nos próximos dias: “O atleta Diego sofreu uma entorse no joelho esquerdo e será reavaliado amanhã (02.07), no CT.”


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com a vitória sobre o Cuiabá, o Flamengo chegou aos 12 pontos conquistados, em seis jogos disputados. Dessa forma, o Mengo ganhou posições na tabela e assumiu a sexta colocação. Vale lembrar, ainda, que o Mais Querido tem dois duelos a menos do que a maioria dos rivais, já que as partidas contra Grêmio e Athletico-PR foram adiadas.

Agora, o Flamengo se prepara para o clássico Fla-Flu, marcado para o próximo domingo (04). O jogo será disputado às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo. Vale lembrar que o estádio do Corinthians foi escolhido pelo Mais Querido porque o Maracanã foi entregue para a final da Copa América.

Compartilhe com os amigos

Veja também