Isla, do Flamengo, é eleito melhor lateral direito da Copa América

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/CHILE

A Copa América 2021 chegou ao fim no último sábado (10). Com gol de Di María, a Argentina bateu o Brasil por 1 a 0, no Maracanã, e voltou a conquistar um título depois de 28 anos de jejum. Três dias após o término do torneio, o grupo de estudo técnico da Conmebol montou a seleção do campeonato. Dentre os 11 jogadores escolhidos esteve Mauricio Isla, lateral do Flamengo e do Chile.

A seleção escalada foi: Emiliano Martínez (Argentina); Mauricio Isla (Chile), Cuti Romero (Argentina), Marquinhos (Brasil) e Estupiñan (Equador); Rodrigo De Paul (Argentina), Casemiro (Brasil) e Yotún (Peru); Lionel Messi (Argentina), Neymar (Brasil) e Luis Díaz (Colômbia).

Com atuações seguras, o lateral direito foi um dos principais destaques da Seleção Chilena e acabou sendo escolhido pela regularidade apresentada ao longo da competição. Campeã, a Argentina contou com quatro indicados: o goleiro Emiliano Martínez, o zagueiro Cuti Romero, o meia Rodrigo De Paul e Lionel Messi.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


De volta ao Mengo, Isla fica à disposição do técnico Renato Gaúcho para o jogão desta quarta-feira (14). O Mais Querido visita o Defensa y Justicia na Argentina, em partida válida pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), e o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mai pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Alguém me responda: Por quê o Otávio do sub 20 não joga de beque esquerdo dos profissionais do Flamengo. Gostaria de ter uma resposta.

  • Rondonei não existe é um Isla piorado. Matheuzinho é melhor que os dois, mais técnico e seguro. Quanto ao René só sabe marcar e olhe lá, se pegar um atacante rápido fica no meio do caminho. Ramon deveria ser mais lançado, quando o Felipe Luís cansar.

  • Flamengo com o time completo Isla no meu time ia ser reserva de Mateuszinho!!!.

  • Cadê aquela cambada de zé-b****** que adoravam criticar o nosso Isla! Apesar das burradas desta Diretoria, a contratação deste excelente lateral foi um belo acerto. Vou mais além: o Flamengo está muito bem servido tanto de laterais titulares quanto de reservas. Isso mesmo! Gosto muito do Renê e apesar dele não ser brilhante, é excelente na marcação e apoia bem, mesmo com as suas limitações. Já o Matheuzinho, este também vai se tornar um ótimo lateral e daqui a algum tempo, irá assumir a titularidade no Mengão.
    Por fim, o Rodinei só veio para passar mesmo! KKK

Comentários não são permitidos.