Gabigol entra no fim, mas Seleção Brasileira não empata e perde Copa América para a Argentina

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

Brasil e Argentina se enfrentaram na noite deste sábado (10), para disputar o título da Copa América. A Seleção Brasileira, no entanto, viu os ‘hermanos’ ganharem de 1 a 0 dentro do Maracanã, e erguerem o troféu do torneio. Artilheiro do Flamengo, Gabigol entrou faltando apenas 15 minutos para o fim do duelo e teve boa atuação, mas não conseguiu ajudar a Canarinho a sair vitoriosa.

Um dos maiores clássicos do futebol mundial foi marcado por um jogo pegado, e um primeiro tempo não muito efetivo da Seleção Brasileira. Logo aos 21 do primeiro tempo, após falha de Renan Lodi, a Argentina abriu o placar com um golaço de Di Maria, que encobriu o goleiro Ederson e colocou os ‘hermanos’ à frente do marcador.


Saiba como lucrar com apostas esportivas!


A Amarelinha tentou empatar, buscou o gol e finalizou mais vezes que a Argentina. Todavia, em todas foi travada pela boa marcação adversária, que sufocava o Brasil e não dava espaço suficiente para que as jogadas fluíssem. Na volta do intervalo, a Seleção Brasileira, que deixou a desejar nos primeiros 45 minutos, começou a querer mais o jogo e criou boas oportunidades, principalmente nos 15 minutos finais, com a entrada de Gabigol.

O artilheiro do Flamengo criou boas chances e entrou com fome de jogo, mas não conseguiu ajudar a Seleção Brasileira a empatar e levar o jogo para a prorrogação. Com 1 a 0 no placar, a Argentina se sagrou campeã da Copa América e conquistou um título após 28 anos.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Parabéns para a Argentina! Ganhou dois títulos: não fez a copa américa em casa e ainda ganhou o título.

  • E o Tite-TICA hein? Cheio de marra, incompetente! Agora virou moda o Brasil perder os títulos que antes ganhava e em casa???? Vergonha, bem feito desde que comecaram a selecionar jogadores que jogam na europa, caras que a gente nunca ouviu falar?? Que vergonha, estes caras não deveriam usar o uniforme oficial, deveriam usar camisetas cor-derosa com antejolas nas cores do arco-íris!!!

Comentários não são permitidos.